O governador da província central de Manica, Manuel Rodrigues, encoraja a população do distrito de Vanduzi a trabalhar e dinamizar o processo de produção agrícola para garantir a segurança alimentar e nutricional da população daquela região, e do país em geral.
O governante fez este pronunciamento, está sexta - feira, no comício que marcou o iniciou de visita de dois dias àquele distrito, com objectivo de aferir os níveis de desenvolvimento de Vanduzi e acompanhar o grau de cumprimento do Plano Quinquenal do Governo distrital.
| Conteúdo complete disponível apenas para assinantes, Entrar ou contacte-nos |