Médicos discutem gastroenterologia

26 Out 2018 0 comment  

Médicos oriundos de vários países estão reunidos em Maputo para discutir sobre a gastroenterologia, uma especialidade que se ocupa do estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças do aparelho digestivo.

Trata-se do primeiro simpósio nacional sobre gastroenterologia a se realizar em Moçambique.

Dentre os temas a serem discutidos no encontro, destacam-se o tratamento endoscópico das estenoses esofágicas malignas, a avaliação da fibrose do fígado e o tratamento endoscópico da obesidade.

Conteúdo complete disponível apenas para assinantes, Entrar ou contacte-nos

Temos 100 visitantes e Nenhum membro online

Contacte-nos

Rua da Rádio - 112 - 5º Andar - Caixa Postal 896
+258 21313225/6
+258 21 313196